O Portal do Norte do Paraná
Policial

Avó e bisavô de bebê de Porecatu são denunciados pelo MP

Michele Penteado Rodrigues e Humberto Eustáquio Rodrigues, avó e bisavô do bebê encontrado morto em Porecatu foram denunciados ontem (31) pelo Ministério Público (MP). Eles são acusados criminalmente por terem causado a morte de Wyllan Henrique Penteado Rodrigues, de apenas um ano e sete meses.

O bebê foi encontrado morto na casa de Michele no dia 17 de maio. Duas semanas antes de sua morte, a mãe teria viajado para o Mato Grosso e deixado o filho sob os cuidados da avó. Segundo a Polícia Civil, a casa onde a criança morava não possuía condições mínimas de higiene e o menino não recebia os cuidados básicos.

A denúncia do MP afirma que Michele assumiu os riscos de provocar a morte do neto. O bisavô foi denunciado por saber da situação em que a casa se encontrava e não ter feito nada. Os dois foram denunciados por homicídio qualificado. Por envolver vítima menor de idade, o processo tramita sob segredo de justiça – a mãe do bebê tem 17 anos e também deve responder pela morte da criança.

A avó Michele Penteado está presa no 3º Distrito em Londrina, mas o bisavô permanece em liberdade. A defesa dos acusados informou que ainda não teve acesso à denúncia e deve se pronunciar nos próximos dias.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dupla é presa arremessando drogas para dentro da Cadeia de Rolândia

Mulher é encontrada morta com tiro no tórax dentro de casa em Londrina

Cobra News (User)

Homem é esfaqueado pela companheira no quintal de casa em Marialva

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais