O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Auxílio Emergencial 2021: Caixa começa a liberar saques e transferências da 6ª parcela

A Caixa Econômica Federal (Caixa) começa a liberar nesta segunda-feira (4) os saques e transferências da sexta parcela do Auxílio Emergencial. Já nesta segunda, a liberação é para os trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em janeiro.

Os recursos foram depositados em poupança social digital da Caixa em 21 de setembro, e já estavam disponíveis para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual.

A Caixa terminou os pagamentos da sexta parcela para todos os públicos no domingo (3). Já a sétima – e última – parcela começará a ser paga em 18 de outubro aos trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, e dia 20 de outubro para os demais.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/

G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Banco Central anuncia que lançará cédula de R$ 200 em agosto

Cobra News (User)

Ministério da Saúde faz repasse para pagamento do piso da enfermagem

Cobra News (User)

Sobe para 47 número de mortes no Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais