A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Autor de feminicídio em igreja de Londrina assume ter praticado o crime

Autor de feminicídio em igreja de Londrina assume ter praticado o crime

Publicado em: 9 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Everton Schefa, autor dos disparos que matou a ex-companheira com cinco tiros na Paróquia São Luiz Gonzaga, na região leste de Londrina, na última terça-feira (5), assumiu a autoria do crime.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem, que foi detido nesta quinta-feira (7) em Piracicaba, no interior de São Paulo, admitiu ter matado a ex-esposa Lídia Fernanda Silva, de 44 anos.

Ele foi preso durante uma operação de policiais do 3º Batalhão da Polícia Rodoviária de São Paulo. Na ação, o acusado chegou a capotar o veículo em que trafegava. Incialmente, os agentes não sabiam que ele era o suspeito do feminicídio em Londrina e foi autuado pelo porte de arma de fogo. Posteriormente, os policiais descobriram que se tratava do investigado e foragido.

O crime aconteceu porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A Delegacia da Mulher de Londrina acompanha o caso.

Com informações:Tem Londrina

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.