O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Autópsia aponta que Maradona sofreu infarto enquanto dormia, diz jornal

Diego Armando Maradona sofreu um infarto enquanto dormia, segundo resultado preliminar da autópsia revelado pelo jornal argentino “La Nación” nesta quinta-feira (26).

Segundo a publicação, o ídolo argentino morreu por uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica”, o que gerou um acúmulo anormal de líquido no pulmão.

O jornal diz que a conclusão do laudo foi confirmada por cerca de cinco especialistas entre “médicos peritos oficiais e um perito da família“. A autópsia foi realizada no hospital de San Fernando.

Exames toxicológicos devem revelar em uma semana se houve a ingestão de remédios, drogas ilícitas ou álcool, segundo o “La Nación”.

Demora da ambulância

O advogado de Maradona, Matías Morla, divulgou uma nota nesta quinta em que afirma que a ambulância demorou para chegar. Ele disse que vai pedir que seja aberta uma investigação.

Fonte:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Eclipse lunar mais longo do século XXI vai ser nesta sexta-feira

Cloroquina agrava casos de coronavírus e pode causar mortes, diz Oxford

Índia registra 379 mil casos de Covid em 24 h e leva mundo a novo recorde diário de infectados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais