O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Autoescolas do Paraná podem retomar aulas teóricas em ambiente virtual

Os Centros de Formação de Condutores estão autorizados a realizar aulas técnico-teóricas na modalidade de ensino remoto enquanto durar a emergência de saúde pública do coronavírus no Paraná. No entanto, as autoescolas somente podem utilizar as plataformas de ensino remoto que estejam devidamente homologadas pelo órgão. Para isso, o Detran-PR publicará um Edital de Chamamento.

A partir desta segunda-feira (11), as autoescolas estão autorizadas a elaborar uma grade de agendamento de aulas práticas de direção veicular, assim como ministrá-las. O exame técnico-teórico para primeira habilitação está autorizado a partir da segunda-feira da próxima semana. Na mesma data estará liberada a aplicação da prova do Curso de Reciclagem aos condutores que fizeram o curso na modalidade EaD.

Os exames práticos de direção estarão autorizados a partir do dia 25 deste mês. Outros detalhes podem ser consultados no portal detran.pr.gov.br.

Informações da AEN

Foto: Divulgação

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Boletim coronavírus: Sesa confirma um caso de Covid-19, em Rolândia

Projeto de lei que proíbe banheiros unissex no Paraná é apresentado na Assembleia Legislativa

Cobra News (User)

Chuva deixa buracos na BR-376 e causa prejuízos a motoristas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais