A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Aulas podem voltar no dia 19 em regiões com menos casos de Covid no Paraná

Aulas podem voltar no dia 19 em regiões com menos casos de Covid no Paraná

Publicado em: 6 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, afirmou hoje em audiência pública na Assembleia Legislativa que o governo estuda a volta às aulas na rede estadual de ensino no próximo dia 19, em algumas regiões do Estado com menos casos de Covid-19.

A ideia é termos um plano piloto de retorno às aulas em algumas áreas do Paraná com menos casos de incidência e óbitos. Isso vamos fechar nos próximos dias com a possibilidade de retorno no dia 19 de outubro nessas áreas, nestes colégios estaduais”, disse ele.

Segundo o secretário, o retorno será feito dentro das normas de segurança sanitária. “Claro que com o rodízio de alunos, respeitando tudo aquilo que está escrito na resolução SESA 632, que implica em distanciamento social, medidas de cautela, lavagem das mãos e tem também vem sendo colocado como meta pela SEED que tem agido de maneira republicana.

Devemos bater o martelo nos próximos dias, com a anuência do governador Ratinho Júnior, com um plano piloto de 15 dias nas áreas que temos menos incidência de novos casos e óbitos”, explicou.

Fonte:Bem Paraná/Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.