O Portal do Norte do Paraná
Política

AUDIÊNCIA DO PEDÁGIO- Deputado Cobra Repórter reforça posição contra modelos que não beneficiem a população

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou na manhã desta quinta-feira (11) da audiência promovida pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná  no Parque Ney Braga, em Londrina, e reforçou sua posição contrária a novos contratos que não sejam justos para a população.

“Pedágio caro nunca mais! Nós não podemos aceitar, porque o modelo atual é um verdadeiro assalto aos paranaenses. Este tipo de pedágio não queremos mais, um modelo que atrasou o desenvolvimento do Estado do Paraná por mais de duas décadas”, enfatizou o deputado durante o evento que reuniu mais de 300 lideranças de todos os segmentos da sociedade.

A posição unânime dos participantes é de que o modelo apresentado pelo Governo Federal não atende a população. Cobra Repórter reforçou ainda que na próxima semana o governador Ratinho Junior vai se pronunciar sobre o tema. “Diferentemente dos governos anteriores, que enfiaram o contrato goela abaixo da população, o paranaense será ouvido e o modelo escolhido pelo governo  será o melhor para toda a população, senão não aceitaremos”, finalizou.

Nesta sexta-feira, mais uma audiência ocorre, desta vez na cidade de Cornélio Procópio, à partir das 8h30, no Centro Cultural de Cornélio Procópio – Rua Paraíba, 163.

 

 

Postagens relacionadas

Câmara de Apucarana vota na segunda relatório de caso de xenofobia

Cobra News (User)

MEC quer regulamentar lei do ensino profissional com rapidez

Cobra News (User)

Senado aprova PL da taxação dos fundos exclusivos e offshores

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais