A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  AUDIÊNCIA DO PEDÁGIO- Deputado Cobra Repórter reforça posição contra modelos que não beneficiem a população

AUDIÊNCIA DO PEDÁGIO- Deputado Cobra Repórter reforça posição contra modelos que não beneficiem a população

Publicado em: 11 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou na manhã desta quinta-feira (11) da audiência promovida pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná  no Parque Ney Braga, em Londrina, e reforçou sua posição contrária a novos contratos que não sejam justos para a população.

“Pedágio caro nunca mais! Nós não podemos aceitar, porque o modelo atual é um verdadeiro assalto aos paranaenses. Este tipo de pedágio não queremos mais, um modelo que atrasou o desenvolvimento do Estado do Paraná por mais de duas décadas”, enfatizou o deputado durante o evento que reuniu mais de 300 lideranças de todos os segmentos da sociedade.

A posição unânime dos participantes é de que o modelo apresentado pelo Governo Federal não atende a população. Cobra Repórter reforçou ainda que na próxima semana o governador Ratinho Junior vai se pronunciar sobre o tema. “Diferentemente dos governos anteriores, que enfiaram o contrato goela abaixo da população, o paranaense será ouvido e o modelo escolhido pelo governo  será o melhor para toda a população, senão não aceitaremos”, finalizou.

Nesta sexta-feira, mais uma audiência ocorre, desta vez na cidade de Cornélio Procópio, à partir das 8h30, no Centro Cultural de Cornélio Procópio – Rua Paraíba, 163.

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.