A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Ator Alec Baldwin disparou arma que matou diretora de fotografia durante gravações de filme, diz polícia

Ator Alec Baldwin disparou arma que matou diretora de fotografia durante gravações de filme, diz polícia

Publicado em: 22 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

O incidente está sendo investigado pelas autoridades.

De acordo com a polícia, o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. Testemunhas estão sendo interrogadas.

O jornal “New York Times” procurou representantes do ator e da produção, mas não recebeu resposta.

Hutchins foi levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.