A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Ato na Concha Acústica homenageia as vítimas da covid em Londrina

Ato na Concha Acústica homenageia as vítimas da covid em Londrina

Publicado em: 14 jul 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Entidades, movimentos sociais e cidadãos fizeram um ato em homenagem às vítimas do novo coronavírus em Londrina, na noite desta terça-feira (13). Os manifestantes acenderam velas nas arquibancadas da Concha Acústica, na área central da cidade.

Em solidariedade aos 1.794 londrinenses e mais de 535 mil brasileiros mortos em decorrência da covid, os protestantes também responsabilizaram o governo federal, em especial, o presidente Jair Bolsonaro pela péssima condução da pandemia no país.

Entre as principais críticas, estão a demora na compra de imunizantes, além das suspeitas de corrupção na negociação de três vacinas diferentes, com origem duvidosa, feitas por membros do governo. A Polícia Federal (PF) e a Procuradoria Geral da República (PGR) investigam se o presidente sabia das irregularidades.

Durante a tarde, os participantes divulgaram panfletos no Calçadão e no Terminal Central.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.