O Portal do Norte do Paraná
Região

Assistência Social de Rolândia continua entregando Cartão Comida Boa

A Secretaria de Assistência Social de Rolândia continua entregando, até o dia 7 de julho, os cartões Comida Boa para os beneficiários que ainda não fizeram a retirada. A pasta informou que está entrando em contato com os cidadãos por meio do telefone cadastrado, mas quem têm direito também pode ligar no número 3906-1139 e agendar a retirada.

Nesta segunda-feira (8), o Governo do Paraná liberou a segunda parcela de compras em estabelecimentos conveniados. Foram disponibilizados 4.867 cartões para o município, mas 1.601 pessoas não foram buscar os vouchers após as duas etapas de distribuição organizadas pela Assistência Social.

Por meio da busca ativa via contato telefônico, a Secretaria conseguiu agendar a entrega de mais 136 cartões. Portanto, ainda faltam ser entregues 1.465 vales.

Programa Comida Boa

Programa Cartão Comida Boa é um auxílio emergencial que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa terá duração de três meses (maio, junho e julho), com possibilidade de prorrogação, e é destinado a famílias economicamente vulneráveis.

Em Rolândia, os estabelecimentos que se credenciaram junto ao Governo do Paraná e que vão aceitar o Cartão são: Supermercado Pinheiro, Supermercados Juliana (Santiago e Centro), Supermercado Garcia, Mercados São Gabriel, Santa Lúcia Supermercados, Supermercados Monteiro, Supermercados Locatelli e Mercado Nobre.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Câmara de Cambé decide afastar vereador Carlinhos da Ambulância por 30 dias

Ipem doa lote de álcool em gel para Defesa Civil de Londrina

Escolas recebem prêmio em Programa de Educação Ambiental

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais