A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Justiça determina que assassino de Danilson seja transferido de Rolândia

Justiça determina que assassino de Danilson seja transferido de Rolândia

Publicado em: 19 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O juiz da Vara Criminal de Rolândia, Alberto José Ludovico, determinou na tarde desta sexta-feira (18) a transferência do jogador de futebol Vinícius Corsini da Silva, 20 anos, assassino confesso do presidente de honra do Nacional Atlético Clube (NAC), José Danílson Alves de Oliveira, que tinha 58 anos. Ele foi golpeado a facadas em uma rua da área central, acabou sendo encaminhado ao Hospital São Rafael e depois para o Hospital do Coração, em Londrina, onde morreu perto das 21h30 da última quarta (16).

O magistrado aceitou um pedido da advogada Viviane Pereira da Silva de Abreu, que defende Corsini. Na decisão do processo que tramita publicamente, Ludovico solicitou ao Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) a remoção da cadeia pública de Rolândia “com urgência a transferência porque o investigado corre risco de morte”.

No mesmo despacho, foi negada a decretação de sigilo para o caso, contrariando um desejo da defesa. Questionada sobre a posição do juiz, a defensora informou que, pelo menos por enquanto, só vai se manifestar pela seguinte nota: “O inquérito policial está em fase inicial, o que impede a defesa técnica de trazer detalhes dos fatos. A motivação do delito não está ligada a contrato, demissão, convocação ou outro motivo relacionado à profissão que o jovem exercia, conforme será demonstrado oportunamente.”

Ainda nesta sexta, durante audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão preventiva do jovem. Em interrogatório, ele admitiu o assassinato, mas disse que “não se recorda dos detalhes”.

Com informações: Rafael Machado /Bonde

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.