O Portal do Norte do Paraná
Policial

Assaltantes invadem casa e agridem menina de 16 anos

Uma adolescente de 16 anos que estava sozinha na residência na tarde de sexta-feira (26), em Ivaiporã,acabou sendo agredida por dois assaltantes, com empurrões e com uma arma de choque. A ocorrência foi na Rua Diva Proença, por volta das 13h45.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e a adolescente relatou aos policiais que foi surpreendida por dois homens, um de aproximadamente 45 anos trajando camiseta azul e boné preto e máscara, e outro   aproximadamente 25 anos usando boné bordô e máscara.

Disse ainda, que foi agredida com empurrões e um aparelho de choque Taser, que provocou algumas escoriações em seu antebraço direito. Sendo colocada em um quarto,  os assaltantes queriam o controle do portão para entrarem com um veículo na garagem da residência.

Como ela disse que não tinha o controle, os bandidos se evadiram do local levando um Notebook  Dell, um celular Samsung  e algumas bijuterias.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura de Rolândia AM930

Postagens relacionadas

Rapaz cai em poço de aproximadamente 3 metros de profundidade em Londrina

Viapar interdita desvio do pedágio de Arapongas e revolta moradores

Motociclista fratura fêmur em colisão na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais