A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Assaltantes invadem casa e agridem menina de 16 anos

Assaltantes invadem casa e agridem menina de 16 anos

Publicado em: 28 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma adolescente de 16 anos que estava sozinha na residência na tarde de sexta-feira (26), em Ivaiporã,acabou sendo agredida por dois assaltantes, com empurrões e com uma arma de choque. A ocorrência foi na Rua Diva Proença, por volta das 13h45.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e a adolescente relatou aos policiais que foi surpreendida por dois homens, um de aproximadamente 45 anos trajando camiseta azul e boné preto e máscara, e outro   aproximadamente 25 anos usando boné bordô e máscara.

Disse ainda, que foi agredida com empurrões e um aparelho de choque Taser, que provocou algumas escoriações em seu antebraço direito. Sendo colocada em um quarto,  os assaltantes queriam o controle do portão para entrarem com um veículo na garagem da residência.

Como ela disse que não tinha o controle, os bandidos se evadiram do local levando um Notebook  Dell, um celular Samsung  e algumas bijuterias.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura de Rolândia AM930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.