A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Arquidiocese de Londrina divulga novas medidas para as paróquias e capelas

Arquidiocese de Londrina divulga novas medidas para as paróquias e capelas

Publicado em: 3 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O arcebispo dom Geremias Steinmetz divulgou, nesta segunda-feira (2), publica novas orientações para as atividades nas paróquias e capelas da Arquidiocese de Londrina. O número máximo de pessoas nas celebrações passa a ser de 50% da ocupação dos locais, respeitando o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas.

Catequese, pastorais, movimentos e grupos poderão retornar suas atividades seguindo todas as medidas de distanciamento e higiene. Pastorais, movimentos e grupos podem retornar as atividades, respeitando o limite de público de 50% e todas as medidas de distanciamento e higiene.

Os encontros devem ser realizados nas igrejas e salões paroquiais. Sobre as casas de retiro, o arcebispo diz que haverá nova avaliação a partir de 15 de setembro.

A participação de crianças nas celebrações está liberada, fica a critério dos pais e responsáveis. E no que diz respeito aos horários, o arcebispo afirma que as atividades religiosas devem observar o toque de recolher definido pelo Governo do Estado do Paraná no decreto 8.178/2021, a saber, das 24h às 5h da manhã.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.