A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Arapongas vai receber Programa Justiça no Bairro em junho

Arapongas vai receber Programa Justiça no Bairro em junho

Publicado em: 15 abr 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Poder Judiciário do Estado do Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, em parceria com a Prefeitura de Arapongas, realizarão no dia 1º de junho uma nova edição do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. Neste ano, o evento vai acontecer no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Drongo, nº 1195. O atendimento à população será das 9h às 17h.

O objetivo do programa é atender à população economicamente vulnerável de Arapongas e região, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

Serviços

O programa acolhe a demanda reprimida na justiça: a consensual e a litigiosa, possibilitando orientação e pronto atendimento nas áreas Cível (Curatela), Família (Divórcio, Alimentos, Guarda, Regulamentação de Visitas, Reconhecimento e/ou Averiguação de Paternidade/Maternidade), Reconhecimento e Dissolução de União estável, Restabelecimento de sociedade conjugal, Tutela e Alvarás – levantamento de valor pós mortem – e Registros Públicos – Retificação de registro civil e outros, além de serviços municipais.

Todos os serviços são gratuitos, exceto o exame de DNA (Consultar valores através da Secretaria Justiça no Bairro  ou Sesc Apucarana).

Documentação necessária

Para ter acesso aos serviços, o público interessado deverá levar comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados à população com renda máxima de até três salários mínimos por pessoa, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido, inclusive certidão de nascimento/casamento.

Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Programa Justiça no Bairro, pelos telefones: (41) 3200-2801 e (41) 3200-2802 ou por e-mail: secretaria.justicanobairro@gmail.com ou acessar o site justicanobairro.wixsite.com/justicanobairro.

Mais informações sobre o evento no Sesc Apucarana, pelo telefone (43) 3308-2500 ou na Prefeitura de Arapongas, pelos números (43) 3902-1020 e (43) 3902-1021.

Com informações da prefeitura de Arapongas

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.