O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Ladrões levaram até a cachorrinha de estimação durante arrombamento

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Arapongas no final da tarde desta sexta-feira (13) para registrar o arrombamento em sua casa, no Recanto Coqueiral. Os ladrões levaram várias coisas da casa, inclusive o cachorro de estimação, uma fêmea da raça Pug. Classificados especializados na região de Londrina mostram que um filhote dessa raça é vendido até acima de R$ 2 mil.

A mulher relatou aos policiais que ao retornar para casa, depois do trabalho ao longo do dia, encontrou o portão principal com o cadeado estourado. Também percebeu de imediato que uma das janelas e a porta principal da casa estavam arrombadas.

Do interior do sobrado, a mulher disse que foram levadas, além da cachorrinha de estimação, diversas mercadorias e produtos, inclusive dois aparelhos de televisão de 77 polegadas. A casa, embora a mulher tenha informado que já foi arrombada em outras ocasiões de furto, não tem sistema de alarme ou monitoramento.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Trabalhador morre após ter crânio prensado em construção civil

Esposa enfurecida publica fotos nuas da amante do marido

Rolândia: Câmara registra casos de Covid-19 e suspende atividades

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais