A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas: Idosa de 84 anos é atropelada na faixa de pedestres

Arapongas: Idosa de 84 anos é atropelada na faixa de pedestres

Publicado em: 22 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma idosa de 84 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelada na Avenida Maracanã, em Arapongas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PFR), que atendeu a situação visto que a avenida é trecho urbano da BR-369, a pedestre foi atingida por uma caminhonete Chevrolet S10.

Segundo a corporação, a idosa cruzava a pista na faixa de pedestres quando foi atingida. O acidente aconteceu na altura do KM-186.  A caminhonete acessou a avenida pela Rua Bonito do Campo no sentido Apucarana e atropelou a idosa que cruzava a via.

Socorristas do SAMU se deslocaram até o local do acidente e socorreram a idosa. Segundo a PRF, ela foi caminhada em estado grave ao Hospital Norte Paranaense )Honpar).

A Polícia Civil compareceu ao local para procedimentos cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.