A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas: Homem é preso ao receber encomenda com cédulas falsas

Arapongas: Homem é preso ao receber encomenda com cédulas falsas

Publicado em: 13 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (13) após receber uma encomenda com cédulas falsas na Agência dos Correios em Arapongas.

A Polícia Federal foi alertada pela Equipe de Monitoramento da empresa de correspondências sobre o envelope suspeito e se deslocou até o endereço para acompanhar a entrega do pacote postal.

Na chegada na agência, o homem foi abordado pelos policiais. Após abrir a encomenda, verificou-se que continha 40 notas de R$50,00, totalizando o valor de R$2.000,00. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Londrina.

O homem, de 32 anos, é gerente de produção e não possui registros de antecedentes criminais. Ele responderá pelo crime de moeda falsa, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão e multa.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.