A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas: Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico pela PM

Arapongas: Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico pela PM

Publicado em: 4 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um menor de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na noite deste domingo, 03, por volta das 22 horas, depois de ser flagrado com drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Lori, região central da cidade.

Segundo o relatório da PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local, quando o menor de 13 anos, já conhecido no meio policial, foi visto conduzindo uma bicicleta motorizada.  Quando percebeu a viatura demostrou nervosismo, e por isso, foi abordado e revistado.

No bolso de sua blusa foi localizada uma pequena garrafa plástica contendo líquido de cor esverdeada, aparentando ser a droga conhecida como cheirinho. O menor confirmou tratar-se de droga ilícita. Ainda durante a revista pessoal, dentro do tênis, foram localizadas dezessete pedras de crack, todas embaladas em sacolas plásticas, prontas para comercialização, que totalizaram 4,7 gramas.

O menor estava conduzindo uma bicicleta motorizada de 80 cilindradas, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. O garoto recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Cartório da Polícia Militar. Também foi realizado contato telefônico com a mãe do menor para acompanhar o procedimento.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.