O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Columbia em Arapongas após denúncias de maus tratos contra os filhos. Uma das crianças tinha cicatrizes e hematoma pelo corpo. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do conselho tutelar.

Segundo os conselheiros um dos filhos é um menino de quatro anos e a menina tem 10 meses. Conforme a denúncia, o pai amarrava o garoto com um cadarço de sapato, pelos tornozelos e fazia a criança se alimentar no chão, como se fosse um animal.

De acordo com a PM quando a equipe chegou no local, tentaram contato com o pai e logo após escutaram gritos de crianças e ao entrar na casa foi possível constatar que a residência não tinha condições de moradia.

O menino estava sentado em um colchão no chão e apresentava diversas cicatrizes, hematomas no corpo e também na região dos dois tornozelos. Próximo do colchão foi localizado dois cadarços, informou a PM.

O pai não explicou os ferimentos do filho e a mãe informou que o marido tinha o costume de deixar as crianças de castigo. Os dois foram detidos e levados para a delegacia.

O Major Cavalcante conversou com a equipe do Portal Cobra News e traz mais detalhes:

Com informações:Tn On Line/Imagem ilustrativa

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Família pede ajuda para encontrar rapaz desaparecido de Rolândia

Cobra News (User)

Golpe do caixa é registrado em Cambé

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-376 em Ortigueira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais