A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas: Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço

Arapongas: Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço

Publicado em: 6 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Columbia em Arapongas após denúncias de maus tratos contra os filhos. Uma das crianças tinha cicatrizes e hematoma pelo corpo. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do conselho tutelar.

Segundo os conselheiros um dos filhos é um menino de quatro anos e a menina tem 10 meses. Conforme a denúncia, o pai amarrava o garoto com um cadarço de sapato, pelos tornozelos e fazia a criança se alimentar no chão, como se fosse um animal.

De acordo com a PM quando a equipe chegou no local, tentaram contato com o pai e logo após escutaram gritos de crianças e ao entrar na casa foi possível constatar que a residência não tinha condições de moradia.

O menino estava sentado em um colchão no chão e apresentava diversas cicatrizes, hematomas no corpo e também na região dos dois tornozelos. Próximo do colchão foi localizado dois cadarços, informou a PM.

O pai não explicou os ferimentos do filho e a mãe informou que o marido tinha o costume de deixar as crianças de castigo. Os dois foram detidos e levados para a delegacia.

O Major Cavalcante conversou com a equipe do Portal Cobra News e traz mais detalhes:

Com informações:Tn On Line/Imagem ilustrativa

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.