O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Caminhonete furtada é encontrada em funilaria

Uma caminhonete furtada foi localizada em uma funilaria localizada na Vila Nova em Arapongas, na noite de terça-feira (20). Três pessoas que estavam no local foram encaminhadas à delegacia.
Segundo a PM, uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da 7ª CIPM buscava informações a respeito de pessoas envolvidas em furto/roubo de veículos na cidade, quando ficou recebeu denúncia dando conta de que uma caminhonete furtada em data anterior estaria no referido estabelecimento.
De posse da informação, os policiais foram até o local, onde localizaram o veículo, já com placas trocadas e a numeração do chassi adulterada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as três pessoas que estavam na funilaria foram encaminhadas à delegacia local para serem ouvidas. Até o fechamento da reportagem, não houve confirmação em relação ao suposto envolvimento do trio no crime.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Dia A Dia Arapongas)

Postagens relacionadas

Homem é preso suspeito de apalpar mulheres nas ruas de Ibiporã

Polícia Civil divulga foto de mulher suspeita do “golpe do aluguel”

Trabalhador morre após levar choque em betoneira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais