A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Arapongas: Acusado por homicídio em atropelamento vai a júri popular nesta quinta

Arapongas: Acusado por homicídio em atropelamento vai a júri popular nesta quinta

Publicado em: 4 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Acusado pelo homicídio de Vanessa Prado, 33 anos, que morreu após ser atropelada, em Arapongas, quando saia de uma igreja em março de 2019, o réu Rodrigo Batistoni vai a júri popular nesta quinta-feira (5), mais de três anos após o crime.

Ele é acusado de homicídio, omissão de socorro e fraude processual por tentar consertar o carro logo após o atropelamento. A família Prado espera que o réu seja condenado a pena máxima, que pode chegar a até 20 anos de prisão em regime fechado.

Uma câmera de segurança flagrou o veículo conduzido por Batistoni na contramão no momento do atropelamento. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Além disso, a perícia defende que ele estaria acima do limite de velocidade da via.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu três dias depois do atropelamento. O réu foi preso após a polícia localizar o carro em conserto em uma oficina, mas depois quatro meses, conseguiu o benefício de responder em liberdade.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.