O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Acusado por homicídio em atropelamento vai a júri popular nesta quinta

Acusado pelo homicídio de Vanessa Prado, 33 anos, que morreu após ser atropelada, em Arapongas, quando saia de uma igreja em março de 2019, o réu Rodrigo Batistoni vai a júri popular nesta quinta-feira (5), mais de três anos após o crime.

Ele é acusado de homicídio, omissão de socorro e fraude processual por tentar consertar o carro logo após o atropelamento. A família Prado espera que o réu seja condenado a pena máxima, que pode chegar a até 20 anos de prisão em regime fechado.

Uma câmera de segurança flagrou o veículo conduzido por Batistoni na contramão no momento do atropelamento. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Além disso, a perícia defende que ele estaria acima do limite de velocidade da via.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu três dias depois do atropelamento. O réu foi preso após a polícia localizar o carro em conserto em uma oficina, mas depois quatro meses, conseguiu o benefício de responder em liberdade.

Postagens relacionadas

Em Apucarana PM prende suspeitos de matar homem a facadas

Rapaz compra moto por R$150 em Apucarana e acaba preso

Cobra News (User)

Homem invade residência e estupra adolescente em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais