O Portal do Norte do Paraná
Policial

Apucarana: Marido tenta atear fogo na esposa

Um homem de 31 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a esposa. O marido tentou atear foto na mulher, a violência aconteceu na frente dos filhos, em uma casa na Rua Olavo Bilac, no Jardim América em Apucarana na manhã deste sábado (18). A Polícia Militar (PM) foi chamada.

A mulher contou para a PM que os dois tiveram uma discussão, depois, descontrolado, o homem pegou um desodorante e usando um isqueiro lançou labaredas de fogo contra a esposa, além de quebrar vários objeto da residência. Toda a violência aconteceu na frente dos filhos.

A vítima conseguiu chamar a PM, então o homem fugiu, porém, o filho estava escondido em uma casa que fica no mesmo bairro.

Quando a PM chegou na residência, o homem desacatou a equipe, arremessou uma cadeira contra um policial que foi atingido pelo objeto.

Além disso, o homem bastante alterado, entrou em luta corporal  com o PM que foi arremessando contra uma janela e o vidro quebrou nas costas do policial. O agressor ainda tentou pegar a arma do soldado.

Foi preciso de força para prender o homem. Toda a abordagem foi acompanhada pela família do suspeito. Ele foi preso por tentativa de feminicídio, ameaça e desacato.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Primeira dama de Cornélio Procópio faleceu nesta quarta

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em carretas que saíam de Maringá

Mulher é suspeita de atirar contra ex-companheiro e fugir, em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais