A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Apucarana: Investigado por crime de abuso sexual é preso

Apucarana: Investigado por crime de abuso sexual é preso

Publicado em: 14 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana deram cumprimento a um mandado de prisão nesta quinta-feira (13) contra um homem investigado por abuso sexual cometido com a própria enteada, que na época do crime tinha 9 anos.

De acordo com a polícia, as investigações foram instauradas pela Delegacia da Mulher em 2018 e no decorrer dos trâmites, ele foi indiciado pelo crime. Neste dia 12 de maio, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão.

As investigações apontaram que o homem era responsável pela prática de abuso sexual contra uma criança que tinha 9 anos na época dos fatos. A menina seria enteada do preso.

Ele foi encaminhado para a delegacia e em seguida, transferido para o mini presídio de Apucarana, onde se encontra a disposição da justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.