O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Apresentador Ratinho participa de eventos moveleiros em Arapongas

Nesta terça-feira (3), Arapongas recebeu a visita do apresentador e empresário, Carlos Massa, o Ratinho, no Centro de Eventos Expoara, durante a abertura do 10º Congresso Nacional Moveleiro, que traz como tema: “Na era da transformação digital: os modelos de negócios e a inovação pelo significado na indústria moveleira”, e a  2ª MostraMóveis – que reúne as principais redes varejistas de móveis dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Ambos seguem até quinta-feira (5).

A solenidade de abertura contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Sérgio Onofre, presidente do Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas (SIMA), Irineu Munhoz , presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Carlos Walter Martins Pedro, presidente do Expoara, Rosana Belo, entre outros.

“Arapongas abre as portas para mais esse grande evento do setor moveleiro. Nossa gestão tem andado lado ao lado do empresário, apoiando o setor, para que cresça cada vez mais. E assim vamos permanecer, no rumo do desenvolvimento da nossa cidade, que traz bons resultados para todos”, disse o prefeito.

Para o presidente do SIMA, o forte evento moveleiro em Arapongas traça novas estratégias para o desenvolvimento do setor.” Com os respectivos eventos em nossa cidade temos a oportunidade de novos crescimentos, diferentes conhecimentos e experiências, oportunizando um momento positivo para a expansão de negócios. Que tenhamos um evento proveitoso em todos os aspectos. Ressalto aqui nossos agradecimentos ao apoio da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis, CNI – Confederação Nacional das Indústrias, Sesi/Senai e IEL, Expoara, Sebrae/PR e sindicados das indústrias do setor”, acrescentou Munhoz.

Dando início ao ciclo de palestras, Ratinho falou sobre “A trajetória empreendedora e o olhar para os negócios hoje”- acompanhado por um grande público. “Quero dizer primeiramente à satisfação que tenho por estar em Arapongas a convite do prefeito e amigo, Sérgio Onofre. Sabemos da importância que o município exerce dentro do cenário nacional econômico, no segmento de móveis. Antes de ser apresentador, iniciei carreira como vendedor, e sei como é a caminhada. Comecei como qualquer empresário: acreditando em tudo o que fazia, e principalmente, desempenhado com amor e dedicação”, disse.

Além de relatar parte de sua trajetória profissional, Ratinho compartilhou com os participantes que dentre todos os investimentos que realiza, atualmente tem aplicado fortemente na área de comunicação, entre televisão e emissoras de rádio, e aconselha que os novos empreendedores busquem conhecer o que realmente gostam: “Não se sofre, quando se faz o que gosta”, afirma. Na sequência, Ratinho atendeu a imprensa em entrevista coletiva, e fotos com os fãs, além de visitar a empresa MaxNutri – responsável pela produção de suplementos, entre shakes, chás e sopas solúveis – acompanhado do prefeito.

Confira o cronograma completo do 10º Congresso Nacional Moveleiro e 2ª MostraMóveis pelo link: http://congressomoveleiro.org.br/index.html

Informações e fotos: Ascom/Prefeitura de Arapongas

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ACIR convoca comerciantes para protesto contra o fechamento do comércio

Audiência pública discute nova licitação do transporte coletivo em Londrina

Rolândia abre cadastro de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais