A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Após surto de coronavírus, 70 funcionários do Hospital do Câncer de Londrina são afastados

Após surto de coronavírus, 70 funcionários do Hospital do Câncer de Londrina são afastados

Publicado em: 27 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após um surto de coronavírus na instituição, o Hospital do Câncer de Londrina (HCL) afastou 70 funcionários, como medida preventiva. De acordo com informações publicadas pelo Portal Bonde, 20 tiveram casos confirmados e 50 ainda aguardam o resultado dos testes.

No último domingo (25), em uma transmissão pelas redes sociais, o prefeito Marcelo Belinati e o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, relataram que havia uma unidade hospitalar em Londrina com surto confirmado de covid-19.

Segundo eles, o surto alterou a tendência de queda no número de casos de coronavírus que vinha sendo registrado na cidade nas últimas quatro semanas. Machado informou, também, que todos os pacientes e colaboradores do HCL foram submetidos ao teste para detecção do novo coronavírus.

Machado relata que os pacientes sintomáticos foram isolados. Os pacientes com casos confirmados foram remanejados para a unidade hospitalar de referência ao atendimento da covid-19. Outra providência foi restringir novas internações no hospital, promovendo um remanejamento para outras unidades hospitalares da cidade e da região.

Foto: Divulgação/HCL

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.