A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após roubo, dois suspeitos são presos e outro morre em confronto com a PM em Londrina

Após roubo, dois suspeitos são presos e outro morre em confronto com a PM em Londrina

Publicado em: 11 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens foram presos e outro morreu em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (9) em Londrina. O confronto armado foi na rodovia João Carlos Strass, nas proximidades da garagem da empresa Til.

Segundo a PM, os dois eram suspeitos de aplicarem um golpe. O homem morto no confronto seria o líder de criminosos que praticaram um golpe durante a tarde. Foi feita uma suposta venda de um veículo e a vítima teve R$ 25 mil roubados pelos bandidos.

Dois suspeitos foram presos – um estava em uma mata próxima ao Parque Tauá e o segundo acabou preso durante a noite pela Guarda Municipal.

Depois, a equipe P2 da 4° Cia da PM encontrou o líder do grupo criminoso em um carro. Ele estava armado e recebeu voz de abordagem, que não foi acatada. Os policiais atiraram e ele morreu no local. O suspeito foi identificado como Alex Martins de Oliveira, 43 anos.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.