O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após roubo, dois suspeitos são presos e outro morre em confronto com a PM em Londrina

Dois homens foram presos e outro morreu em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (9) em Londrina. O confronto armado foi na rodovia João Carlos Strass, nas proximidades da garagem da empresa Til.

Segundo a PM, os dois eram suspeitos de aplicarem um golpe. O homem morto no confronto seria o líder de criminosos que praticaram um golpe durante a tarde. Foi feita uma suposta venda de um veículo e a vítima teve R$ 25 mil roubados pelos bandidos.

Dois suspeitos foram presos – um estava em uma mata próxima ao Parque Tauá e o segundo acabou preso durante a noite pela Guarda Municipal.

Depois, a equipe P2 da 4° Cia da PM encontrou o líder do grupo criminoso em um carro. Ele estava armado e recebeu voz de abordagem, que não foi acatada. Os policiais atiraram e ele morreu no local. O suspeito foi identificado como Alex Martins de Oliveira, 43 anos.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Após 12 horas de tensão, termina rebelião na cadeia de Ibaiti

Caminhão carregado de cigarros contrabandeados tomba na BR-369

Cobra News (User)

Guarda Municipal de Londrina apreende droga na zona rural

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais