A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após roubo de carro, homem morre em confronto com a PM em Arapongas

Após roubo de carro, homem morre em confronto com a PM em Arapongas

Publicado em: 18 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Christian Stocker de Oliveira, de 24 anos, morreu em confronto armado contra a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (17), nas proximidades do pedágio de Arapongas.

Segundo as informações policiais, os militares da Companhia de Choque do 5º Batalhão da PM, em Londrina, foram informados de que um veículo roubado estava transitando em direção a Arapongas.

O carro foi encontrado próximo ao pedágio. Os policiais tentaram abordar o motorista, que reagiu com uma arma de fogo. Ele entrou em confronto com a polícia e acabou morrendo no local.

De acordo com a PM, o veículo havia sido levado em um roubo a uma residência em Cambé e estava com as placas trocadas. Além do automóvel recuperado, os policiais apreenderam o revólver utilizado pelo suspeito.

Qualquer cidadão pode denunciar ações criminosas pelo Disque 181, da PMPR.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.