O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após roubo a agência bancária em Astorga bandidos entram em confronto com a PM; um morreu

Policiais Militares (PM) estão mobilizados no começo da tarde desta segunda-feira, 18, na PR 218, no município de Sabáudia, no norte do Paraná, próximo ao aterro sanitário da cidade, perseguindo uma dupla de bandidos que teriam cometido roubo a uma agência bancária na cidade de Astorga. Um deles teria morrido em confronto com os policiais.

De acordo com informações preliminares, a dupla usava um veículo Gol quando cometeu o roubo à agência bancária de Astorga. Durante a fuga, na rodovia PR 218, sentido à Sabáudia, os criminosos avistaram uma viatura da PM, abandonaram o carro e se embrenharam na mata, para fugir. Um deles teria atirado contra os agentes, que revidaram, foi atingido e acabou morrendo no local.

O outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado em meio a mata e as plantações do local. O helicóptero da PM está sendo utilizado nas buscas. Policiais militares de toda a região, inclusive do Choque de Maringá foram mobilizados para a ocorrência.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Arma de fogo sem registro é apreendida pela Polícia Civil de Londrina

Em Mandaguari, rapaz morre afogado em cachoeira em zona rural da cidade

Motociclista fica ferido em acidente na cidade de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais