A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após roubo a agência bancária em Astorga bandidos entram em confronto com a PM; um morreu

Após roubo a agência bancária em Astorga bandidos entram em confronto com a PM; um morreu

Publicado em: 18 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais Militares (PM) estão mobilizados no começo da tarde desta segunda-feira, 18, na PR 218, no município de Sabáudia, no norte do Paraná, próximo ao aterro sanitário da cidade, perseguindo uma dupla de bandidos que teriam cometido roubo a uma agência bancária na cidade de Astorga. Um deles teria morrido em confronto com os policiais.

De acordo com informações preliminares, a dupla usava um veículo Gol quando cometeu o roubo à agência bancária de Astorga. Durante a fuga, na rodovia PR 218, sentido à Sabáudia, os criminosos avistaram uma viatura da PM, abandonaram o carro e se embrenharam na mata, para fugir. Um deles teria atirado contra os agentes, que revidaram, foi atingido e acabou morrendo no local.

O outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado em meio a mata e as plantações do local. O helicóptero da PM está sendo utilizado nas buscas. Policiais militares de toda a região, inclusive do Choque de Maringá foram mobilizados para a ocorrência.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.