A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Após reportagem no Cobra News, tia encontra sobrinhos que moram em São Martinho e Arapongas

Após reportagem no Cobra News, tia encontra sobrinhos que moram em São Martinho e Arapongas

Publicado em: 1 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Portal Cobra News publicou ontem (30) uma matéria sobre uma tia que estava procurando dois sobrinhos, filhos de seu irmão, que possivelmente estariam morando em Rolândia. A história foi recebida nesta semana por meio de mensagem para o página da Rádio Cultura no Facebook. A tia, Luana Fernanda de Almeida dos Santos, entrou em contato e disse que gostaria de procurar os sobrinhos, que nunca chegou a conhecer.

Após a publicação da matéria no site e postagens nas redes sociais, um morador do distrito de São Martinho entrou em contato com a nossa equipe de reportagem para relatar que a família que Luana procurava mora em São Martinho. O contato foi repassado por nossa equipe para a tia, que entrou em contato com os sobrinhos, Jéssica Rodrigues de Almeida (que atualmente mora em São Martinho) e Aparecido Rodrigues de Almeida (que mora em Arapongas).

A reportagem do Portal Cobra News está em contato com a família para saber mais detalhes sobre esse emocionante encontro que, por enquanto, está sendo apenas virtual – Luana mora no Amazonas e sua mãe e irmão (pai de Jéssica e Aparecido) moram no estado de São Paulo.

As postagens nas páginas do Portal Cobra News e da Rádio Cultura no Facebook também receberam alguns comentários de pessoas que conhecem a família. Jéssica relatou que estava no trabalho e chegou a receber a mensagem de uma amiga falando sobre a matéria.

A história da família

O irmão de Luana e pai de Jéssica e Aparecido é Valdemir Rodrigues de Almeida. Em 1989, Valdemir morava em Rolândia e se casou com Tereza Moreira da Silva, com quem teve os dois filhos. Eles se separaram anos depois, quando os filhos ainda eram crianças, e Valdemir não soube mais nada sobre o paradeiro da ex-esposa e nem de Jéssica e Aparecido.

Luana relata que ela e sua mãe sonhavam em encontrar as crianças que, hoje, já são adultas. O pai de Luana, já falecido, também sonhava em ver os netos, mas infelizmente não houve tempo.

Atualmente, Valdemir, pai de Jéssica e Aparecido, mora em Bauru (SP). A tia, Luana, mora em Tefé, no Amazonas e a avó, Alice, mora em Mineiros do Tietê (SP).

Reportagem: Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.