O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Após publicação no Portal Cobra News, homem reencontra irmã que não via há 50 anos; eles esperam reencontrar outros irmãos

O senhor Moisés Rodrigues, morador de Naviraí, em Mato Grosso do Sul, reencontrou uma de suas irmãs, Maria Rodrigues, que não via há cerca de 50 anos após a publicação de uma matéria no Portal Cobra News. De acordo com seu Moisés, a irmã viu o texto, publicado no dia 29 de janeiro deste ano e entrou em contato com a família. Maria mora atualmente em Cianorte.

Eles têm esperanças de reencontrar os outros irmãos – Pedro Rodrigues Chaves, Petrono Rodrigues Chaves, José Rodrigues Chaves, Tereza Rodrigues Chaves, Paulo Rodrigues Chaves, Adailo Rodrigues Chaves, Rosangela Rodrigues Chaves e Virginia Rodrigues Chaves.

Maria e Moisés são filhos de Geralda Pereira dos Santos e Nilo Rodrigues. Eles moravam na zona rural de Rolândia e acreditam que os irmãos ou outros parentes ainda possam residir aqui ou na região. O contato com os irmãos foi perdido há aproximadamente 50 anos.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a nossa equipe ou com seu Moisés, pelo número (67) 9 9855 2738.

Na foto, seu Moisés Rodrigues.

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

MP denuncia líder de grupo religioso por estupro de vulnerável em Londrina

Sine Rolândia realiza cerca de 150 atendimentos por dia

Resultado do vestibular da UEL é divulgado

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais