O Portal do Norte do Paraná
Região

Após pedido da ACIL, comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias

O comércio de rua de Londrina atenderá em horário especial nos próximos dias. A alteração acontece em uma semana quando os pagamentos de salários são liberados, causando aumento do número de pessoas nos bancos e estabelecimentos comerciais, e também devido ao Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira, 12 de outubro. Por tradição, a data costuma levar muitas pessoas ao comércio. O objetivo é evitar a disseminação da Covid-19 em Londrina.

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9), as lojas de rua funcionarão das 9h30 às 18h30, e no sábado (10), das 9 às 18 horas.

O horário de funcionamento dos shoppings permanecerá das 11 às 22 horas nos três dias. Na segunda-feira (12) todo o comércio da cidade estará fechado.

A ampliação no atendimento foi liberada após o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes, ter protocolado um ofício junto à prefeitura na última segunda-feira (5). O documento também foi assinado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval).

“A ampliação do horário dará mais tempo para mais pessoas irem às ruas, portanto, a medida vem ao encontro da série de ações que visam desacelerar a disseminação do novo coronavírus”, explica o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Informações da Assessoria

Foto: Vivian Honorato/N.com

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dupla João Vitor e Gabriel entrega alimentos arrecadados em sua última live

Motorista morre após capotar carro em Arapongas

João Vitor e Gabriel lança música “Poesia safada” com participação da dupla Guilherme & Benuto

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais