A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Após pedido da ACIL, comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias

Após pedido da ACIL, comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias

Publicado em: 7 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O comércio de rua de Londrina atenderá em horário especial nos próximos dias. A alteração acontece em uma semana quando os pagamentos de salários são liberados, causando aumento do número de pessoas nos bancos e estabelecimentos comerciais, e também devido ao Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira, 12 de outubro. Por tradição, a data costuma levar muitas pessoas ao comércio. O objetivo é evitar a disseminação da Covid-19 em Londrina.

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9), as lojas de rua funcionarão das 9h30 às 18h30, e no sábado (10), das 9 às 18 horas.

O horário de funcionamento dos shoppings permanecerá das 11 às 22 horas nos três dias. Na segunda-feira (12) todo o comércio da cidade estará fechado.

A ampliação no atendimento foi liberada após o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes, ter protocolado um ofício junto à prefeitura na última segunda-feira (5). O documento também foi assinado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval).

“A ampliação do horário dará mais tempo para mais pessoas irem às ruas, portanto, a medida vem ao encontro da série de ações que visam desacelerar a disseminação do novo coronavírus”, explica o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Informações da Assessoria

Foto: Vivian Honorato/N.com

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.