A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Após o dia D, ainda há vagas para pessoas com deficiência no Sine em Rolândia

Após o dia D, ainda há vagas para pessoas com deficiência no Sine em Rolândia

Publicado em: 24 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na última segunda-feira (21), Dia Nacional da pessoa com deficiência, a Agência do Trabalhador/Sine de Rolândia promoveu o ‘Dia D’ de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Além da equipe da unidade, gerenciada por Elice Tamborelli de Sílvio, também participaram da ação a secretária de Assistência Social, Silvana Manganotti, e o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, José Fortunato dos Santos.

Como nem todas as vagas foram preenchidas, as pessoas com deficiência podem ligar para agendar horário de atendimento para vagas de produção de duas indústrias da cidade que estão abertas. O telefone do Sine é (43) 3255-1118.

O artigo 93 da Lei nº 8.213/91 determina que as empresas com 100 ou mais funcionários devem preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência, em um índice que varia de acordo com a quantidade total de empregados.

Fotos: Divulgação

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.