O Portal do Norte do Paraná
Região

Após o dia D, ainda há vagas para pessoas com deficiência no Sine em Rolândia

Na última segunda-feira (21), Dia Nacional da pessoa com deficiência, a Agência do Trabalhador/Sine de Rolândia promoveu o ‘Dia D’ de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Além da equipe da unidade, gerenciada por Elice Tamborelli de Sílvio, também participaram da ação a secretária de Assistência Social, Silvana Manganotti, e o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, José Fortunato dos Santos.

Como nem todas as vagas foram preenchidas, as pessoas com deficiência podem ligar para agendar horário de atendimento para vagas de produção de duas indústrias da cidade que estão abertas. O telefone do Sine é (43) 3255-1118.

O artigo 93 da Lei nº 8.213/91 determina que as empresas com 100 ou mais funcionários devem preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência, em um índice que varia de acordo com a quantidade total de empregados.

Fotos: Divulgação

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Filho tenta matar família com veneno de rato em Arapongas

Cobra News (User)

Prefeitura de Londrina instala alarmes em 78 escolas municipais

11 pessoas já morreram no trânsito de Londrina em 2019

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais