A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Após fuga, presos são transferidos da cadeia de Arapongas

Após fuga, presos são transferidos da cadeia de Arapongas

Publicado em: 4 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após a fuga de 26 presos da cadeia pública de Arapongas durante a madrugada desta sexta-feira (03), o Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN) realizou a transferência de 30 detentos para a Penitenciária de Maringá.

De acordo com Reginaldo Peixoto, coordenador do Depen, estes presos foram transferidos em definitivo para aliviar a situação de superlotação do local, que abrigava 160 detentos no momento da fuga. A estrutura foi feita para comportar até 38 pessoas.

“O número total de presos, contando o pavilhão feminino chega a 280. No Pavilhão onde ocorreu a fuga haviam 160 presos, dos quais 26 fugiram por um buraco aberto no chão, sendo que 7 deles já foram recapturados. No final da tarde, 30 presos foram encaminhados para Maringá. Os danos físicos da cadeia já foram resolvidos e o buraco aberto pelos detentos já foi tapado. A partir de agora, a cadeia de Arapongas já voltou ao normal”, disse o coordenador.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.