O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após dupla confusão, homem apanha duas vezes sem motivo em Mauá da Serra

Um morador de Mauá da Serra foi agredido na noite desta quinta (23) sem saber o motivo. De acordo com informações da Polícia Militar, na primeira vez, populares confundiram e acharam que ele estava agredindo a ex-esposa e, na segunda agressão, foi confundido com um ladrão.

A ocorrência foi registrada na quinta (23), na Rua São Judas Tadeu. Ao receber a informação de que uma mulher tinha sido agredida, a suposta vítima esclareceu que seu ex-marido foi à sua casa para conversar, quando alguns populares acharam que ele estaria a agredindo. Os autores foram para cima da vítima e o feriram com chutes e socos.

Conforme a PM, o homem saiu correndo para se refugiar da injusta agressão, entrou em algumas casas, instante em que apanhou novamente por ser confundido com ladrão. Um novo chamado  chegou à polícia, informando que o ferido estava na Rua São Roque, local em que foi encontrado com várias  lesões pelo corpo e cabeça,  aparentando estar desorientado devido aos ferimentos.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog do Berimbau)

Postagens relacionadas

Em Curitiba, homem quebra janela e invade delegacia para escapar de assaltantes

Polícia apreende 6 kg de cocaína pura na zona leste de Londrina

Helicóptero do BPMOA faz transporte de órgãos de Arapongas a Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais