A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após discussão em bar, homem é atropelado na cidade de Londrina

Após discussão em bar, homem é atropelado na cidade de Londrina

Publicado em: 12 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem sofreu ferimentos graves após se envolver em uma briga e ser atropelado na Rua André Emilio Guergoletto no conjunto Hilda Mandarino em Londrina.

Mauristane Santos da Silva de 49 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo, e um traumatismo craniano, a vítima ficou inconsciente após o atropelamento, além dos socorristas do Siate, a equipe médica do SAMU também foi acionada até o local.

De acordo com testemunhas, relataram que a briga teria iniciado em um bar, e em seguida se estendeu até a rua onde a vítima foi atropelada, uma viatura do Choque passava pelo local no momento do ocorrido, o condutor do carro ainda tentou fugir, mais foi abordado uma quadra a frente de onde aconteceu o atropelamento.

Contudo o homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com veículo até a Delegacia, já a vítima foi levada em estado gravíssimo até o Hospital Evangélico.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.