O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após discussão em bar, homem é atropelado na cidade de Londrina

Um homem sofreu ferimentos graves após se envolver em uma briga e ser atropelado na Rua André Emilio Guergoletto no conjunto Hilda Mandarino em Londrina.

Mauristane Santos da Silva de 49 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo, e um traumatismo craniano, a vítima ficou inconsciente após o atropelamento, além dos socorristas do Siate, a equipe médica do SAMU também foi acionada até o local.

De acordo com testemunhas, relataram que a briga teria iniciado em um bar, e em seguida se estendeu até a rua onde a vítima foi atropelada, uma viatura do Choque passava pelo local no momento do ocorrido, o condutor do carro ainda tentou fugir, mais foi abordado uma quadra a frente de onde aconteceu o atropelamento.

Contudo o homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com veículo até a Delegacia, já a vítima foi levada em estado gravíssimo até o Hospital Evangélico.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Máquinas caça-níqueis e de jogos de bicho foram apreendidas

Jovem é agredido a pauladas na cidade de Londrina

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Operação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais