O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Após cirurgia, Raul Gil está em observação na UTI e respira sem aparelhos, diz hospital em SP

Raul Gil, de 82 anos, encontrava-se estável até a noite de sábado (2) e respirando sem ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está em observação, após ser operado no dia anterior no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na sexta-feira (1º), o apresentador de televisão foi internado no local, onde passou cirurgia para retirar sangue perto do pulmão em razão de um acidente doméstico que teve em 12 de abril. Na queda, sua costela acabou perfurando o órgão.

As informações são da assessoria de imprensa do hospital e do SBT, emissora onde Raul trabalha e tem um programa com seu nome. Ainda não foi divulgado o boletim médico deste domingo (3).

“Ele teve um hemotórax por perfuração da costela”, explicou a assessoria do SBT.

Raul ficado internado de 12 a 20 de abril no Einstein por causa das complicações de saúde que teve devido à queda em casa. Em seguida recebeu alta médica, mas retornou ao hospital na sexta para ser operado. A cirurgia foi para drenar o sangue da pleura, membrana que recobre o pulmão.

“[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone”, afirmou ainda a assessoria neste sábado (2).

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após a queda que teve em sua residência.

Fonte:G1

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

CCJ do Senado aprova reforma tributária

Cobra News (User)

Covid: Brasil começa a aplicar a vacina bivalente nesta segunda; veja grupos prioritários

OMS aponta alta nas transmissões por covid ‘em todas as faixas etárias’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais