A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após briga de casal homem passa com o carro por cima da esposa

Após briga de casal homem passa com o carro por cima da esposa

Publicado em: 11 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma jovem, de 22 anos, sofreu ferimentos moderados em Sarandi, após ser atropelada. Um veículo passou com uma das rodas sobre seu corpo, depois de uma briga com o marido.

Segundo a PM, o crime ocorreu na tarde de sábado (09), na Rua São Judas Tadeu. Testemunhas relataram aos policiais que o casal estava discutindo, quando o marido foi sair com o carro, a esposa bateu com a panela de pressão no para-brisa do automóvel.

O homem então acelerou e passou com o veículo. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Metropolitano, com ferimentos moderados.

O suspeito fugiu logo após o crime.

Sintonize FM 107.1

Via Plantão Maringá

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.