A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após assalto violento em Ibiporã, dupla morre em confronto em Londrina

Após assalto violento em Ibiporã, dupla morre em confronto em Londrina

Publicado em: 10 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens foram mortos em confronto com o Choque da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9) no Conjunto Aquilles Sthengel, na zona norte de Londrina, após um violento assalto em ibiporã.

A dupla invadiu uma casa de carnes no final do expediente, quando o estabelecimento estava fechando as portas. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que agrediram o proprietário do local antes de roubar o dinheiro do caixa.

Na fuga, a dupla levou um veículo Fiorino de um dos funcionários da casa de carnes.

O Choque recebeu informações sobre o crime e as características do veículo com adesivos de uma empresa e localizou a dupla na zona norte de Londrina.

Na abordagem houve confronto e troca de tiros, segundo as informações da PM. Um dos suspeitos morreu baleado no local. O segundo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma submetralhadora e um revólver calibre 38 foram apreendidos com a dupla, além de R$ 3 mil em espécie que foram levados da casa de carne de Ibiporã.

A PM ainda conseguiu a localização da residência de um dos suspeitos e prendeu o irmão de um dos mortos no confronto. Os corpos foram encaminhados ao IML para identificação oficial.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.