O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após assalto violento em Ibiporã, dupla morre em confronto em Londrina

Dois homens foram mortos em confronto com o Choque da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9) no Conjunto Aquilles Sthengel, na zona norte de Londrina, após um violento assalto em ibiporã.

A dupla invadiu uma casa de carnes no final do expediente, quando o estabelecimento estava fechando as portas. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que agrediram o proprietário do local antes de roubar o dinheiro do caixa.

Na fuga, a dupla levou um veículo Fiorino de um dos funcionários da casa de carnes.

O Choque recebeu informações sobre o crime e as características do veículo com adesivos de uma empresa e localizou a dupla na zona norte de Londrina.

Na abordagem houve confronto e troca de tiros, segundo as informações da PM. Um dos suspeitos morreu baleado no local. O segundo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma submetralhadora e um revólver calibre 38 foram apreendidos com a dupla, além de R$ 3 mil em espécie que foram levados da casa de carne de Ibiporã.

A PM ainda conseguiu a localização da residência de um dos suspeitos e prendeu o irmão de um dos mortos no confronto. Os corpos foram encaminhados ao IML para identificação oficial.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ALERTA: Rolandense grava bandido tentando aplicar golpe do sequestro

Identificado homem que foi encontrado morto em estrada rural entre Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Homem é preso por estuprar os seis filhos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais