A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Apesar de barreiras, movimento nas estradas para o Litoral foi alto no feriado

Apesar de barreiras, movimento nas estradas para o Litoral foi alto no feriado

Publicado em: 7 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Apesar dos apelos das autoridades para que cidadãos não viajassem no feriado de Corpus Christi para o litoral paranaense por conta da pandemia de Covid-19, o movimento na BR-277 no final da tarde deste domingo (6) estava alto em direção a Curitiba.

A Prefeitura de Guaratuba, por exemplo, implantou barreiras restritivas na entrada do município desde quarta-feira (2) para evitar a entrada e circulação de pessoas na cidade no feriado, celebrado na quinta-feira (3). Só podiam entrar na cidade, os veículos emplacados no município, pessoas com residência ou quem tivesse comprovação de vínculo de trabalho em Guaratuba. Desde quarta até ontem, último balanço divulgado, um total de 270 veículos tiveram que retornar para seu local de origem nas barreiras restritivas de Guaratuba. Filas se formaram na barreira do Coroados.

Paranaguá e Pontal do Paraná também instalaram barreiras, mas não divulgaram o número de carros com passagem bloqueada.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve divulgar ainda nesta segunda-feira (7) balanço sobre as ocorrências registradas nas rodovias que cortam o Estado.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.