A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Alep aprova reforço no orçamento do Fundo de Combate à Corrupção

Alep aprova reforço no orçamento do Fundo de Combate à Corrupção

Publicado em: 15 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os deputados estaduais aprovaram em primeiro e segundo turnos, na sessão plenária remota desta terça-feira (14), o Projeto de Lei (PL) 178/2020 do Governo do Estado que prevê crédito especial no orçamento do Estado no valor de R$ 2,198 milhões.

O recurso será destinado à Controladoria Geral do Estado na gestão do Fundo de Combate à Corrupção e a Operação Especial 9135 — Encargos Especiais — FUNCOR.
Com a dispensa de votação da redação final aprovada, o texto segue agora para sanção do Poder Executivo.

“O governo Ratinho Junior está atento e tem atuado firmemente no combate à corrupção. Esse recurso chega para reforçar o que já vem sendo feito para prevenir atos ilícitos no serviço público”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.