O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Ajude Vitor Gabriel Rezani conseguir a Cirurgia de Escoliose Grave

Olá, eu sou a Andressa Santos, mãe do Vitor Gabriel Rezani, um lindo garoto de 15 anos e estou aqui para contar um pouco da história dele para vocês. O Vitor nasceu aos 5 meses de gestação, ficou 3 meses na incubadora e por conta disso com algumas sequelas graves.

http://vaka.me/2031934

As sequelas são: Descolamento de retina (não enxerga nada dos dois olhos); Surdez e por consequência não fala. Fez várias cirurgias, algumas delas para visão (sem sucesso) e para a audição.

Passou por momentos difíceis, tais como paradas cardíacas e convulsões, pelas quais toma remédio controlado até hoje. Neste último mês descobrimos que ele é autista.

O Vitor Tem também um desvio muito grave na coluna que o faz sentir muitas dores e que podem até ocasionar uma possível imobilidade nas pernas futuramente.

Por tanto, ele precisa fazer uma cirurgia de escoliose grave. Porém, devido a pandemia do Covid-19 o SUS não renovou o contrato com médicos ortopedistas e a cirurgia terá que ser feita particularmente.

O valor é muito alto e por isso peço a sua ajuda nesta vaquinha virtual. Desde já agradeço a todos e que Deus abençoe a vocês e suas famílias!

Andressa Santos

Maiores informações: (43) 9.9807-5004

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Sesa confirma 11º caso de varíola dos macacos no Paraná

Cobra News (User)

No Paraná, professor é condenado por matar com golpes de machado diretor de universidade

Coronavírus: Rolândia confirma o 13° óbito

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais