A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Agência do Trabalhador terá dia D para atender pessoas com deficiência na próxima segunda (21)

Agência do Trabalhador terá dia D para atender pessoas com deficiência na próxima segunda (21)

Publicado em: 18 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Para marcar o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, em 21 de setembro, as Agências do Trabalhador de todo o Paraná terão o Dia D, uma ação para atender exclusivamente Pessoas com Deficiência (PCDs) e beneficiários do INSS reabilitados que buscam uma colocação no mercado.

A gerente da Agência em Rolândia, Elice Tamborelli de Silvio, explica que nesse dia as pessoas com deficiência serão atendidas sem necessidade de agendamento.

 

 

O artigo 93 da Lei nº 8.213/91 determina que as empresas com 100 ou mais funcionários devem preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência, em um índice que varia de acordo com a quantidade total de empregados.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.