A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Aeroporto de Londrina tem simulação de acidente aéreo

Aeroporto de Londrina tem simulação de acidente aéreo

Publicado em: 1 out 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nessa terça-feira (1º) a partir das 16h é realizada uma simulação de pouso de emergência aeronáutica no aeroporto de Londrina. O piloto de um avião iniciará procedimento de aproximação e o comandando vai declarar necessidade de pouso forçado devido a pane hidráulica e elétrica.

No toque com solo haverá simulação de uma explosão e incêndio. Além de viaturas, cerca de 100 pessoas vão participar do combate às chamas e resgate às vítimas. A atividade tem como objetivo avaliar os procedimentos em resposta a uma emergência simulada, averiguando a execução das normas estabelecidas pela Organização da Aviação Civil Internacional e pela Agência Nacional de Aviação Civil ,sem qualquer impacto nas operações regulares de pousos e decolagens.

Vão participar: Defesa Civil, Corpo do Bombeiros, Bombeiros de aeródromo, equipes de atendimento móvel e corpo de voluntários da comunidade aeroportuária.

Fonte:Tarobá News

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.