O Portal do Norte do Paraná
Policial

Advogado é preso após tentar retirar carro apreendido no pátio do Detran

Um advogado foi preso, nesta quinta-feira (18), após tentar retirar um carro apreendido no pátio do Detran com documentos falsos. Ele se disse representante do comprador e da vendedora de uma Mercedes ano 95.

Ao analisar a documentação, os agentes do Detran constataram a irregularidade e chamara a polícia. “O encarregado que estava analisando a documentação, que era a liberação de um carro apreendido, desconfiou da documentação porque ela não tinha algumas características de segurança do reconhecimento de firma do cartório. Ele entrou em contato com o cartório, que apontou que o documento era falsificado. Meus investigadores estiveram lá e encontram o suspeito no local dos fatos”, disse o delegado Edgard Soriani.

O Detran informou que o carro foi apreendido numa blitz, supostamente por atraso nos documentos. A Polícia Civil deve ir agora atrás da proprietária.

“Eu tenho real convicção que a real proprietária desconhece esses fatos. Tanto desconhece que eles tiveram que forjar um documento para fazer a liberação do veículo. Ou ela pode ter caído em um golpe e vendido o veículo sem as devidas transferências, ou as partes não localizaram, porque o documento é de 2013”, disse o delegado.

O suspeito ficou em silêncio durante o depoimento e segue preso porque não cabe fiança a esse tipo de crime. Ele deverá ser autuado por uso de documento falso e a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Vândalos invadem e causam estragos em CMEI de Porecatu

Casal de idosos é espancado dentro de casa e um morre em Apucarana

Colisão entre automóvel e motocicleta em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais