A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Adolescentes são apreendidos por morte de apucaranense

Adolescentes são apreendidos por morte de apucaranense

Publicado em: 19 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois irmãos, de 17 e 15 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento na morte do morador de Apucarana, Cleiton Brito de Castro, 26 anos, que foi encontrado sem vida no dia 29/10, no Jardim Aeroporto.

Os investigadores, Claudio ‘Pará’ e Roberto Francisco, do setor de homicídios da Polícia Civil, identificaram os suspeitos e a Justiça autorizou a apreensão e internação provisória por 45 dias.

De acordo com a polícia, um terceiro homem que também participou do crime já foi identificado e é considerado foragido. A polícia ainda informou que Cleiton foi espancado e um tiro acertou a cabeça dele.

FATO OCORRIDO

Garotos que estavam jogando bola no Jardim Aeroporto na tarde do dia 29/10, encontraram um cadáver. O corpo estava embaixo de uma coberta. De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças encontraram a coberta e se assustaram pois viram um pé.

A vítima foi identificada por familiares no local como Cleiton Brito de Castro, 26 anos. Segundo a família, Cleiton estava na rua pelo benefício de saída temporária, e deveria retornar no mesmo dia do crime para o minipresídio de Apucarana.

Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local para iniciar as investigações e fazer a remoção do corpo, que estava em uma área de mata de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para dar apoio na remoção do cadáver, já que havia um barranco muito alto no terreno. O corpo precisou ser içado por cordas com ajuda dos bombeiros.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.