O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente é ferido no braço ao martelar projétil 22

Um garoto de 15 anos, morador da zona rural de Califórnia, precisou de socorro de emergência na tarde desta terça-feira (16), quando foi ferido no braço esquerdo com a explosão de uma munição calibre 22. Ele encontrou o objeto no meio da ração do gado e confundiu, achando que fosse um rebite de metal e decidiu bater com o martelo.

O rapaz foi atingido no braço, na altura do bíceps e perdeu muito sangue. Atendido inicialmente no Posto de Saúde Central de Califórnia, a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital da Providência, em Apucarana, para ser submetido a uma cirurgia, inclusive para remoção do projétil que ainda estava no local.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Posto de Saúde, por volta das 16 horas, assim que o adolescente deu entrada na unidade, com um ferimento no braço esquerdo, típico daqueles provocados por arma de fogo. O adolescente deu entrada com pressão baixa, perda de sangue, provavelmente pelo disparo ter atingido uma artéria.

Durante o registro da ocorrência, o adolescente relatou aos policiais que estava tratando o gado, no sítio da família, quando teria encontrado, no meio da ração, o projétil de arma de fogo. No entanto, o menino não reconheceu a munição, confundindo-a com um rebite, daqueles usados em panelas e tachos, para fixar cabos. Até por isso, teria decido bater com o martelo no objeto. O menino contou que quando bateu ouviu a explosão e sentiu muita dor no braço. Ao ver o ferimento, conta, procurou a mãe, de 42 anos, que o levou ao posto de saúde. A família não tem armas de fogo na propriedade.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Veículo é consumido pelo fogo próximo ao Distrito da Warta

Denarc prende em flagrante dois elementos por tráfico de drogas em Londrina

Acidente na Serra Dona Francisca deixa três mortos e um ferido

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais