O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente é apreendido com quase 20 quilos de maconha em Arapongas

Um adolescente foi apreendido no fundo de vale próximo ao residencial Araucária, em Arapongas, com quase 20 quilos de maconha. O rapaz foi abordado pela equipe GAT (Grupo de Apoio Tático) da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na região e viu o suspeito sair do meio da mata.

Ele mudou de comportamento quando viu a viatura. Em busca pessoal, nada foi encontrado. O adolescente foi questionado sobre o motivo de ter se assustado com a presença dos agentes da GM e sobre porque estava naquele local. Ele não soube responder.

No fundo de vale, a equipe GAT encontrou 33 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 19,9 kg. O rapaz assumiu a responsabilidade pela droga. Ele foi apreendido, encaminhado à UPA para procedimentos relacionados à covid-19. O Conselho Tutelar e a mãe do adolescente foram chamados à delegacia para acompanhar a situação.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé: PM prende homem com mandado de prisão e encontra droga na residência

Cobra News (User)

Motociclista sofre vários ferimentos ao bater em traseira de Jeep na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Jataizinho: Idoso mata cachorro com golpes de facão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais