A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Adolescente baleado durante execução de PM morre no hospital

Adolescente baleado durante execução de PM morre no hospital

Publicado em: 15 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O atentado que terminou com o assassinato de um soldado da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14) nas proximidades do Lago Cabrinha, na zona norte, também tirou a vida de um adolescente de 15 anos. O jovem estava em um veículo Gol com outras três pessoas quando foi atingido pelos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os quatro assassinos atiraram diversas vezes contra o soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que tinha 32 anos, o automóvel passava na via. Além do adolescente, outras duas pessoas foram atingidas no carro, mas sem gravidade.

Ambos foram levados rapidamente pelo próprio motorista do Gol ao Hospital Zona Norte. O adolescente chegou foi transferido entubado à Santa Casa antes de morrer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo as investigações da Polícia Civil, eles não teriam envolvimento no crime e foram vítimas de balas perdidas.

O crime
Quatro homens encapuzados teriam passado em um veículo Santa Fé atirando diversas vezes contra o PM, que foi atingido por pelo menos 13 disparos e morreu no local. Os policiais encontraram cápsulas de pistolas calibres 380 e ponto 40. Segundo as investigações, o automóvel utilizado pelos criminosos teria sido roubado na cidade de Cornélio Procópio e estava com placas clonadas. Logo após o homicídio, a quadrilha incendiou o carro no residencial  Flores do Campo, também na zona norte.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.