A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Adolescente assassinado em Arapongas no último fim de semana é identificado

Adolescente assassinado em Arapongas no último fim de semana é identificado

Publicado em: 17 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O adolescente que foi assassinado na noite do último domingo (15) em Arapongas foi identificado. Gabriel Vitor Dias Pereira tinha 16 anos, e foi morto a tiros. O crime aconteceu no Jardim São Bento, por volta das 23h. Um adolescente de 14 anos confessou o crime.

A Guarda Municipal (GM) foi chamada e durante patrulhamento pela região, uma pessoa abordou a equipe e repassou detalhes de quem seria o autor do crime, que o atirador chegou em uma bicicleta.

Diante das informações, a GM realizou buscas e encontrou o suspeito, que confessou o crime. O autor disse que matou Gabriel por que ele teria denunciado o atirador para a PM durante uma apreensão de uma arma.

O suspeito disse para a GM que havia jogado a arma em uma mata, quando a equipe chegou no local ele tentou fugir correndo, mas foi apreendido. Ele tem 14 anos e no sábado (14) havia sido levado para a delegacia por tráfico de drogas.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.