O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente assassinado em Arapongas no último fim de semana é identificado

O adolescente que foi assassinado na noite do último domingo (15) em Arapongas foi identificado. Gabriel Vitor Dias Pereira tinha 16 anos, e foi morto a tiros. O crime aconteceu no Jardim São Bento, por volta das 23h. Um adolescente de 14 anos confessou o crime.

A Guarda Municipal (GM) foi chamada e durante patrulhamento pela região, uma pessoa abordou a equipe e repassou detalhes de quem seria o autor do crime, que o atirador chegou em uma bicicleta.

Diante das informações, a GM realizou buscas e encontrou o suspeito, que confessou o crime. O autor disse que matou Gabriel por que ele teria denunciado o atirador para a PM durante uma apreensão de uma arma.

O suspeito disse para a GM que havia jogado a arma em uma mata, quando a equipe chegou no local ele tentou fugir correndo, mas foi apreendido. Ele tem 14 anos e no sábado (14) havia sido levado para a delegacia por tráfico de drogas.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dois homens ficam feridos após briga dentro de farmácia em Londrina

Why Bold Socks Are The ‘Gateway Drug’ To Better Men’s Fashion

Admin Master

Homem é preso com pistola em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais