O Portal do Norte do Paraná
Região

Administração dos Cemitérios de Rolândia informa sobre obras para o Dia de Finados

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) divulgou as datas para que familiares realizem obras e reparos nos túmulos em preparação para o Dia de Finados, em 2 de novembro.

De acordo com a ACMR, 27 de outubro (terça-feira) será o último dia para reformas e construções. No dia 29 (quinta) é o último prazo para pintura e limpeza dos túmulos. Nos dias 30 e 31 de outubro (sexta e sábado) e 1º de novembro (domingo) não haverá água nas torneiras. Do dia 30 de outubro até 2 de novembro será autorizada apenas a entrada de veículos essenciais aos trabalhos e de funerárias.

Visitas

Rolândia tem três cemitérios e, segundo a administração, foram executadas melhorias nos locais para o Dia de Finados neste ano. No Dia de Finados (2 de novembro), os cemitérios ficam abertos das 7h às 19h. Para informações, inclusive no feriado, o telefone da ACMR é 3906-1108.

De acordo com o diretor da ACMR, Alexandre Brunozzi, os cemitérios Central, do Bartira e São Rafael devem receber muitos visitantes – no entanto, por causa da pandemia não é possível estimar um número.

Em anos anteriores, ao longo da semana e no dia de finados, em média, cerca de 30 mil pessoas passaram pelos cemitérios municipais.

Foto: Divulgação/ACMR

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Apucarana decreta situação de emergência por dengue

Cobra News (User)

Empresas de ônibus querem tarifas de R$ 9 e R$ 10 em Londrina

1ª Costela Fogo de Chão do grupo Weisser Schwan será neste domingo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais